FERNANDO VILELA É VICE CAMPEÃO DA COPA INTERNACIONAL DE MTB!


Domingo foi dia de Copa Internacional em São Roque e o Ciclo Racer das trilhas, Fernando Vilela, fez bonito ao conquistar a segunda colocação, segue o relato do mountain biker:

"Aqui em São Roque largamos com temperatura de 42º ao sol, prova muito dura, como previsto, larguei bem, me mantive no primeiro pelotão com 4 pessoas, depois pulei para 2º e assim abrimos dos demais. Na terceira volta o líder da copa nos alcançou, atacou e somente eu respondi, me mantive junto com o primeiro até a metade da última volta, em que um retardatário me atrapalhou na ultrapassagem e com isso perdi o contato com o primeiro, com muito calor e poeira senti muito na última volta e terminei a prova em segundo e com isso garanti o vice campeonato na Copa Internacional de MTB 2014, meu melhor resultado até então."

Parabéns Vilela, show de resultado!

Comentários