VOLTA DE GO MASTER 2014 - 2ª ETAPA - RODRIGO MORCEGÃO VENCE E SE APROXIMA DA LIDERANÇA!

Rodrigo Morcegão fatura etapa e Paulo Felipe fica em segundo na Master C
Goiânia amanheceu com chuva e pegou muita gente de surpresa para a disputa da segunda etapa da Volta de Goiás Master que teve largada na saída para Inhumas e chegada pouco antes desta cidade com o total de 50.5 quilômetros e 683 metros de ascendência.

O percurso repleto de subidas separou um lugar especial para a disputa da primeira meta do dia na altura do km 13 e após mais um belo trabalho da equipe Ciclo Race, Rodrigo Morcegão levou a melhor e faturou sua segunda meta volante.

Logo a frente outra sequencia de subidas,  algumas tentativas de fuga e um trecho em paralelepípedo com alguns quebra-molas e no pé da meta de montanha um pequeno trecho em subida com estrada de terra batida deu um toque especial na prova. Um quilômetro depois da estrada de terra (aproximadamente no km 37) a meta de montanha surgiu no horizonte para tristeza dos que já estavam no vermelho e alegria de Sergio Reis (Dimensional) que levou a melhor na meta de montanha pelo segundo dia consecutivo.


Os cinco últimos quilômetros eram ondulosos, daquele tipo que faz as pernas reclamarem, mas o melhor estava por vir, uma chegada no topo da subida que não pareceu problema para Rodrigo Morcegão (Ciclo Race) que levou a melhor e faturou a etapa. Já a segunda colocação ficou por conta de Sergio Reis (Dimensional), a terceira foi para Edson Antônio (Planeta Bikes), Bira Macedo ficou em quarto e Wesley Alves (Top Bike) terminou em quinto.

Com este resultado a liderança permanece com Luciano Rocha (SEME-Santa Bárbara) e Rodrigo Morcegão (Ciclo Race) vem logo em seguida com aproximadamente 15 segundos de diferença. Na Master B, com a quarta colocação na classificação geral da 2ª etapa, Bira Macedo (Avulso) assumiu a liderança da categoria e Ademir Ruas (CJ Bikes) vem logo em seguida na segunda colocação. Na Master C, nada mudou, Gilberto Garcia (CJ Bike) é o líder e Paulo Felipe o segundo colocado.

Amanhã mais uma etapa de estrada com largada em Goiânia e chegada em Trindade. 

Comentários