VALEU NAIRO! FOI BONITO VER O NOVO CAMPEÃO DO GIRO ESCREVER SEU NOME NA HISTÓRIA!

Ele conseguiu!
É muito bom ver um sul-americano no lugar mais alto do pódio, lógico, seria bem melhor se fosse um brasileiro, mas como exigir isso da pátria de chuteiras? Mas isso é assunto para outra nota... O fato é que o Giro chegou ao fim e Nairo Quintana não apenas venceu, ele conquistou a vitória. Há quem diga que foi na perigosa descida do Stelvio que ele escreveu suas iniciais no troféu, mas tudo que desce uma hora tem que subir e ele subiu valente!

Nairo bem escoltado
Uran não venceu, mas foi bem dentro das possibilidades que sua equipe criou. Quase sempre sozinho, se desgastou para manter a camisa e infelizmente não conseguiu sustentá-la. Mais um Giro sem vencedor italiano, mas em minha opinião uma equipe deu um grande show, a Bardiani, equipe de segunda, fez muito mais do que a maioria das equipes de primeira, foram três vitórias conquistadas e por pouco não conseguiu mais...

Chegou ao fim, agora vamos aguardar o Tour! Já que a maioria "amarelou" para este Giro que teve um percurso muito, mas muito duro mesmo, espero que eles amarelem também no Tour, mas só na cor da camisa.

Comentários

  1. e aí meu amigo, td bem?
    bom d+ ver um colombiano ganhar o Giro.
    mas pra mim o Uran ficou devendo... achei que ele não brigou pela liderança, principalmente qdo perdeu a camisa rosa... por outro lado, o Quintana fez o mínimo possível: atacou numa montanha e ganhou a crono-escalada. O giro, para mim, foi meio sem graça! Pra mim o destaque foi a Orica Green-Edge: 7 dias liderando e venceu 4 etapas. Tomara que o Tour seja mais emocionante...abs. Fernando Torrente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.