ANTONIO GARNERO (Funvic) CONQUISTA TÍTULO NACIONAL

Antonio Garnero (Funvic) é campeão brasileiro de ciclismo
O Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2014 foi disputado em São Carlos - SP, num circuito seletivo e bastante duro. Foram vinte e duas voltas que totalizaram 187 quilômetros num circuito duro em que, segundo os atletas, o posicionamento era fundamental.

Uma fuga de cinco ciclistas ganhou força e dentre eles se destacaram Antônio Garnero e Roberto Pinheiro da Funvic, Rafael Andriato da Yellow Fluo, Rodrigo Nascimento e Thiago Nardin (São Francisco Saúde).

Ao final Garnero emplacou uma fuga na última subida e não foi mais alcançado, seu companheiro de equipe, Roberto Pinheiro conquistou a segunda colocação e Thiago Nardin fechou o pódio. Destaque também para Raphael Mesquita (AFF Ciclismo) que terminou na nona colocação.

Na categoria Sub 23 quem levou a melhor foi Marcelo Augusto (SMEL/Foz do Iguaçu), André de Souza (Funvic) terminou em segundo e Antonio Luan (Boituva) fechou o pódio na terceira colocação.

Nesta categoria, destaque para Lohander Rodrigues (Veloce/Ceot/Herbalife/Scott/JapaBike), atleta de Brasília que terminou na sétima colocação.

Link com resultados completos: http://www.ciclismobr.com.br/arquivos/resultado_brasileiro_estrada2014_elite_masc.pdf

Comentários