LUKAS KAUFMMN VENCE OS 70 KMS DE BRASÍLIA 2014

Suíço leva a melhor nos 70kms de Brasília 2014
70 KM de Brasília - Desafio Internacional MTB - foi realizado no último domingo (25) na Cachoeira do Girassol - GO e foi um sucesso! Mais uma vez Camilo Linhares mostrou que suas provas são bem organizadas e trazem os grandes nomes do MTB Nacional e internacional para ralar no cerrado do centro-oeste em busca da premiação e de uma prova de qualidade.

Nessa edição o premio principal foi um carro Fiat Palio Zero km entre os candidatos, nomes de peso como Ricardo Pscheidt, Rubens Donizete, Edvando de Souza, Lukas Kaufmann, num total de 13 mountain bikers em busca dessa "chave".

O percurso foi muito bem planejado, duríssimo segundo relato dos que competiram e dessa vez quem superou todas as dificuldades com menor tempo foi o suíço Lukas Kaufmann (Abadia dos Dourados/MG) que fechou a prova com o tempo de 4h:22min. Ricardo Pscheidt (São Bento do Sul) foi o segundo colocado com 8 minutos de diferença, Rubens Donizete (Poços de Caldas) ficou em quarto lugar e Edivando Souza (Ilhabela/SP) fechou o pódio.

Resultado completo no: sistime


Comentários