GIRO D'ITALIA - ETAPA 13 - PELOTÃO DESCANSOU PARA DISPUTA NAS MONTANHAS!

Marco Canola foi o mais forte da fuga e faturou a etapa
Quando a 13ª etapa teve início era quase certo que assistiríamos a uma chegada de pelotão cheio, entretanto, uma fuga se desprendeu do grupo principal logo no km 3, chegou a abrir 10 minutos de vantagem que custaram caro para a equipe de Bouhanni que trabalhou até perder a força, visto que as demais equipes não tinham o menor interesse em se desgastar hoje para levar o jovem francês para mais um triunfo.

Pouco antes da placa dos 10 kms a FDJ largou a ponta do pelotão e outras equipes começaram a trabalhar, mas a fuga já estava estabelecida e o ciclista italiano Marco Canola da equipe Bardiani fez a festa sobre o venezuelano Jackson Rodriguez da Androni e sobre o francês Angelo Tulik da Europcar, seus companheiros de fuga.
Montanhas com gelo, previsão para a 14ª etapa - Final tem inclinação máxima de 13%
O pelotão tem dessas coisas, se já tem um favorito a vencer, a equipe dele é quem vai para o espeto, ainda mais se no dia seguinte vai ter uma dura etapa de montanha onde se espera chuva, frio, neve... Precisa algo mais para ser uma dia de terror? SIM! Precisa de Evans, Nairo e companhia torcerem o cabo para tentar a liderança! Assim a festa fica mais bonita ainda para nós que estamos assistindo... mas continuo apostando em Uran!

Comentários