70 KMS DE BRASÍLIA - PAULO FELIPE PAULADA É BICAMPEÃO OVER 50!

Paulada conquista seu segundo título nos 70KM de Brasília
Após ingressar no MTB como brincadeira para livrar o estresse, parece que Paulada se encontrou! Ano passado conquistou a vitória nos 70KMs de Brasília pela primeira vez. Vale destacar que a prova é duríssima, exige força, técnica e para piorar conta com competidores de alto nível, todos com muita vontade de levar esse título para casa.

Na edição de 2014, Paulada foi defender o título e o fez com sucesso após completar duas voltas no duro circuito com o tempo de 3h49min de puro mountain bike, repleto de subidas travadas e técnicas e descidas no mesmo molde. Paulo Felipe foi 6 minutos mais rápido do que outro casca grossa do MTB, Heleno Borges, atleta de Brasília que não dá mole nas trilhas.

Parece que a fusão da experiência do ciclismo com a liberdade do MTB foi a receita perfeita para Paulada conquistar o bicampeonato em 2014. Parabéns Paulada, sucesso nos próximos desafios!

O Ciclo Racer Higor Seara também topou o desafio e largou na categoria Sub 30 a fim de participar da festa e relembrar os velhos tempos de MTB. Parabéns aos dois por terem concluído esse desafio com êxito!

Resultados completos no sistime

Comentários