1º TORNEIO DE VERÃO GOIÁS - RODRIGO MELO VENCE E GUSTAVÃO FICA EM SEGUNDO!

1ª Etapa: Rodrigo Melo, Roney, Julio Franco, Erick Garcia e Gustavão
Nos dias 15 e 16 de fevereiro foi disputada a primeira edição do Torneio de Verão Goiás. O Torneio contou com duas etapas em dois circuitos diferentes e as categorias disputadas foram Elite, Master A e Master B.

No primeiro dia Gustavo Almeida, Julio Franco, Felipe Pereira e Roberto França representaram a equipe Ciclo Race e ao final o melhor colocado foi Julio Franco que ficou na terceira colocação e Gustavo Almeida ficou em quinto. 

O grande campeão do dia foi Rodrigo Melo, o Didi, que fez uma brilhante prova e bateu a chegada. A segunda colocação ficou com Ronei Fernandes em segundo e Eric Garcia em quarto.

2ª Etapa: Gustavão, Rodrigo Melo, Roney, Gesiel 
Já no segundo dia que contava pontos em dobro, Gustavão contou com ajuda de Julio Franco, abriu uma fuga e faturou a vitória da etapa, Didi bateu a chegada e ficou em segundo lugar, Roney Fernandes ficou em terceiro, Gesiel em quarto.

Na classificação geral final, Rodrigo Melo foi o grande campeão, Gustavão ficou em segundo e Roney Fernandes em terceiro, Erick ficou em quarto e Gesiel em quinto. Semana que vem tem Volta ao Lago galera, vamos acelerar!

Comentários